22/09/2015

O estilo da Kylie Jenner


Kylie vem causando muita polêmica desde o começo desse ano. Não digo polêmica por algo errado que ela tenha feito, e sim, por conta dos lábios (sim, dos lábios) que da noite pro dia ficaram super volumosos! Alguns dizem que é só maquiagem, outros, acreditam que ela tenha feito botox. Depois que ela mesma disse ser somente batom e lápis, a busca do batom da irmã caçula das Kardashians começou. Existem boatos de que é uma misturinha: o batom Yash e o lápis Soar, os dois da MAC.


A diferença é gritante, né? Pra ser bem sincera, eu acho ela mais bonita hoje em dia. Seja maquiagem ou botox, ela ficou mais bonita assim! E vocês? Preferem ela hoje em dia ou antigamente?

Agora vamos ver os looks da Kylie!

  • Dia-a-dia

A Kylie é muito básica, e nas produções do dia a dia não poderia ser diferente. Mas, para não ficar na simplicidade total, ela aposta em peças tendências que dão um up total aos looks. Hot pants, calças destroyed, casacos jeans e top cropped não saem dos looks dela!

  • Eventos

Algumas vezes, devo confessar que não gosto muito dos looks que ela usa em premiações, mas, é claro que alguns eu gosto (gosto nela, eu particularmente usaria pouquíssimos). Hoje em dia se for parar pra ver, ela usa tons mais neutros e sóbrios e comprimentos midis e longos, o que eu acho que envelhece um pouco ela, aliás, vocês acham que ela tem rostinho de 17 anos? Acho o estilo dela bem maduro para a idade.

  • As famosas selfies de Kylie

As selfies da Kylie são muito famosas, até porque não é atoa que ela tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, né? haha. Eu adoro não só as selfies, mas todas as fotos que ela posta na conta da rede social. Adorava quando ela postava umas fotos com uma pegada mais hipster, isso um tempinho atrás. Hoje em dia ela posta mais fotos do dia a dia, com as irmãs, vídeos, e por aí vai!

Bom gente, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado do novo layout e do post, é claro! Se você gosta do estilo da Kylie ou se conheceu ela por esse post - o que eu acho bem difícil -, deixe aqui nos comentários, ok? :)

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Os comentários não refletem, necessariamente, a opinião do autor!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...